Material Eleitoral: como conquistar clientes e lucrar mais | DSI | Distribuidor EPSON Autorizado

Blog

Material Eleitoral: como conquistar clientes e lucrar mais

Material Eleitoral: como conquistar clientes e lucrar mais

Este ano, no Brasil, vamos viver mais uma campanha eleitoral.

A cada mês que passa, mais e mais candidatos são confirmados para os cargos públicos eletivos: prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

A disputa é acirrada e se elegem os candidatos que conseguirem conquistar os eleitores com propostas realmente diferentes e firmarem suas imagens e números na mente do eleitor brasileiro.

De alguns anos pra cá, a legislação que rege a propaganda eleitoral vem mudando constantemente, proibindo o uso de algumas peças publicitárias que poluem as cidades, tanto visualmente quanto com sujeira que se acumula nas ruas e calçadas, e de peças que possam configurar em abuso de poder econômico, como brindes (camisetas, chaveiros, bonés, etc.), por exemplo.

Em 2020, as peças gráficas liberadas são bandeiras, adesivos em vinil (50 x 50 cm) em janelas residenciais, automóveis e caminhões, adesivos microperfurados no parabrisa traseiro de veículos, folhetos, adesivos pequenos e volantes.

São proibidas as seguintes ações: envelopamento total de veículos, cartazes e faixas em postes de iluminação pública, em viadutos ou passarelas, em pontos de ônibus, muros, fachadas, além de placas, cavaletes e bonecos.

Em todas as peças impressas deve conter a tiragem impressa, o número de inscrição no CNPJ ou no CPF do responsável pela impressão e de quem contratou.

Mas, dentro deste cenário, será que ainda é possível lucrar com este evento?

Sim! É possível!

Porque, apesar da lista limitada de peças liberadas, a quantidade de candidatos é muito grande, e sempre tem a possibilidade de fechar negócio com algum deles.

Como todo esse material é efêmero, é importante rodar estas peças numa impressora que garanta qualidade na impressão, economia e sustentabilidade no descarte.

Candidatos mais comprometidos vão buscar fornecedores que atendam estes requisitos, utilizando IMPRESSORAS SOLVENTE que assegurem melhor resultado de produção, com cores vibrantes e excelentes contrastes, e que usem tintas que não poluam o meio ambiente.

Estar entre essas empresas coloca você um passo à frente da concorrência.

Mas, como escolher um bom equipamento de impressão solvente?

Fácil! Conte com a DSI e a Epson!

A Epson é a fabricante japonesa de impressoras que estão à frente do seu tempo, com tecnologia desenvolvida para melhorar o processo de IMPRESSÃO SOLVENTE diminuindo os riscos que os operadores se expõem e melhorando o tratamento dos resíduos da impressão, além de garantir muito MAIS ECONOMIA.

As impressoras Série S Epson vêm com dois filtros de ar que limpam as impurezas deixadas pela tinta, facilitando o uso da impressora sem a necessidade de EPIs (Equipamentos de Proteção Individuais) e exaustores no local da impressão.

Outro fator que possibilita essa facilidade é a tecnologia da tinta Epson UltraChrome GS3, que é Green Solvent (Solvente Verde), certificada por entidades americanas e europeias, que garantem a qualidade da tinta em relação a ausência de metais pesados e substâncias prejudiciais aos seres humanos e ao meio ambiente.

A Epson ainda oferece um programa de coleta de cartuchos vazios e de resíduos de tinta.

As tintas Epson ainda são eco-solventes, o que quer dizer que são economicamente corretas. Pois imprimem muito mais com muito menos cartuchos.

Outra vantagem das impressoras Série S para quem imprime material eleitoral é o baixo consumo de energia, chegando ao máximo de 650 W em operação e possuem certificado Energy Star. Um grande diferencial, já que as concorrentes chegam a gastar 5.000 W para imprimir o mesmo material.

Ou seja, escolhendo Epson, seu lucro não vai embora na fatura de energia elétrica.

Assim, utilizando um equipamento melhor, o resultado das suas impressões serão melhores e vão atrair mais e mais clientes.

Além disso, a economia de tinta e o ganho de imagem da sua empresa retornarão em mais lucro para o seu bolso.

Para impressão de material eleitoral, banners, pdvs, adesivos e painéis, a impressora ideal é a Epson Surecolor S40600.

Quer saber mais sobre essa impressora, clique e saiba mais.

Saiba como lucrar mais com as demandas de um ano com campanha eleitoral.

Deixe seus dados e acesse nosso CONTEÚDO EXCLUSIVO:


Saiba como lucrar mais com as demandas de um ano com campanha eleitoral

Newsletter
Receba os nossos conteúdos no seu e-mail
Atendimento via WhatsappAtendimento