Melhorar a qualidade da impressão digital solvente está ao seu alcance | DSI | Distribuidor EPSON Autorizado

Blog

Melhorar a qualidade da impressão digital solvente está ao seu alcance

Melhorar a qualidade da impressão digital solvente está ao seu alcance

É impressionante o que uma cabeça de impressão pode fazer. Reconhecida como o coração de qualquer impressora a jato de tinta (da mesa do escritório às gigantes nos pátios das fábricas), a cabeça de impressão é a principal responsável por imagens mais nítidas e maior qualidade geral da peça impressa.

Sabendo muito bem disso, a Epson desenvolveu para a Série S uma tecnologia única, com chips altamente tecnológicos.

Para se ter uma ideia, o TFP da Epson utiliza cristais piezo, 1.000 vezes mais finos que um fio de cabelo, para entregar a maior quantidade de tinta na menor peça possível, permitindo maior densidade no bocal de impressão o que garante maior precisão dos canais de tinta e bocais, alcançando uma qualidade impressionante.

Essa tecnologia foi lançada em 2007. E o que já era bom, ficou ainda melhor com a chegada recente do PrecisionCore e sua tecnologia MicroTFP.

O maior investimento já feito pela companhia japonesa em um único projeto, algo em torno de US$125 milhões, chegando a uma tecnologia própria, com o cristal mais fino do mercado.

Assim, a cada impulso elétrico, esses cristais se flexionam, entregando tinta com maior precisão e atenção aos mínimos detalhes. O MicroTFP é duas vezes mais flexível e possui densidade do bocal até três vezes maior que o TFP inicial.

Junte essa tecnologia com uma tinta igualmente tecnológica como a UltraChrome GS3 e componentes eletrônicos de altíssima qualidade, projetados com a melhor tecnologia disponível, e tenha uma impressora digital solvente capaz de imprimir com um nível de detalhe que impressiona.
Outro ponto alto do PrecisionCore das Impressoras solvente Série S da Epson é o elemento piezo de alto deslocamento, que permite o despejo de tinta em quantidades diferentes (até 21 vezes a diferença entre mínimo e máximo) mesmo em altas resoluções. Assim é a Epson Série S

Impressoras munidas com a cabeça de impressão MicroTFP que conseguem entregar, com eficiência, a quantidade exata de tinta em todos os tipos de impressão.

Mas, você pode estar se perguntado, o que tudo isso traz de benefícios para a sua empresa de comunicação visual?

A resposta é ALTA QUALIDADE, segurança e produtividade acima da média.

Alta qualidade, porque imprime os mínimos detalhes de uma imagem com precisão milimétrica.
Segurança, porque tem a alta tecnologia EPSON envolvida.

E alta produtividade, porque a união da tinta tecnológica Epson com a cabeça de impressão mais moderna do mundo, garante que os bocais não fiquem entupidos e sua empresa ganhe a agilidade que precisa.

Newsletter
Receba os nossos conteúdos no seu e-mail

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Atendimento via WhatsappAtendimento